Só para não dizer que não postei hoje

Não, não era este o texto que tinha planejado para esta sexta-feira. Era maior e com muitos links. Fiquei frustrada de não ter conseguido terminá-lo na data planejada.

Como prometi a mim mesma que postaria no mínimo três vezes por semana, aqui vai o plano B: uma das melhores paródias musicais de games antigos dos últimos tempos. Prepare-se, porque a melodia não vai sair mais da cabeça.

2 comentários sobre “Só para não dizer que não postei hoje

  1. Muito bacana, principalmente por ter sido composta em português, algo que me incomoda nas bandas brasileiras de heavy metal (que compõem músicas sobre histórias fantásticas sempre em inglês, como se o nosso idioma não fosse adequado a isso).

    Eu vi que você começou a seguir o meu blog, mas eu abandonei ele… fiz um Tumblr para as bobagens, um Blogger para as poesias, e quando leio/assisto algo interessante compartilho no Facebook… Tenho vontade de voltar a usar o blog, mas ninguém lia mesmo… o ruim é que o Facebook é como um rio né, nunca volta… o que você postou ontem, foi ontem, quem não viu, não vai ver mais… o Twitter é pior ainda, com aquelas atualizações todas misturadas (sem filtro, sem prioridade) em algumas horas o que era novidade fica completamente esquecido… hábitos estranhos esses advindos da modernidade…

    Curtir

    1. Dizem que o português não combina com o metal, musicalmente falando. Acho que há controvérsias :)

      Segui seu blog pq o WordPress me perguntou se gostaria de segui-lo :P Na verdade, tenho ele no meu Google Reader há mto tempo ^^

      O que vc falou do Facebook e do Twitter é verdade, por isso que ainda acho importante ter um blog ou algo do tipo. O Twitter, por exemplo, é uma desgraça quando se fala em arquivo. E não confio que o Facebook vai cuidar bem das minhas informações no futuro (tb por isso que nem estou mais lá)…

      Daria pra ter uma discussão sem fim agora :)

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s