40 anos da primeira ligação em um celular

9LkZcqD

(via)

Hoje o celular completou 40 anos… e evoluímos bastante não? Só espero que essa tendência de aumentar o tamanho da tela e, consequentemente, do aparelho, passe logo. Gosto muito mais de celular pequeno… se é pra ser grande, melhor um tablet, não? O tamanho exagerado acaba indo contra a ideia de portabilidade.

Para comemorar a data, deixo aqui um link para nostalgiar com design de celulares: The Evolution of Cell Phone Design Between 1983-2009.

2 comentários sobre “40 anos da primeira ligação em um celular

  1. Nossa muito legal ver essa evolução e imaginar até onde chegaríamos por causa da tecnologia! (dá até medo… rsrsrs)

    Já viu esse vídeo sobre o Easter Egg no Android?

    Achei muito legal apesar de não saber qual o propósito de colocar uma imagem de terror e não uma coisa interessante ou engraçada… Ou seria o propósito oculto do Android o mesmo q a Umbrella Corporation? rsrsrsr

    Curtir

  2. @nah

    O que dá medo não é onde chegaríamos por causa da tecnologia (se bem que… melhor ficar quieta, né?), mas sim esse seu vídeo! xD

    Nunca tinha ouvido falar nisso, então fui tentar fazer no meu. Como a minha versão é a 4.1.2 (Jelly Bean), o easter egg é diferente (ufa, meu cel não está possuído! :P). Aqui neste link mostra como varia de versão para versão do Android: http://www.howtogeek.com/121197/4-hidden-android-easter-eggs-from-gingerbread-to-jelly-bean/

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s