Angra ft. Tarja Turunen – Stand Away [Música da Semana]

Angra é uma das minhas bandas favoritas (Top 3), mas fazia um tempo que não ligava muito para as novidades deles. Nos últimos anos quase só tenho vontade de ouvir o que já ouvia antes… É engraçado, porque antes era tão antenada e ligada em Disk MTV, Billboard, Top 40… Acho que estou ficando velha xD

Enfim, voltando ao Angra: quando anunciaram que o novo vocalista seria o Fabio Lione, não pensei que fosse uma boa escolha. Mesmo gostando de Rhapsody, achava que a voz dele não combinava muito e, sem perceber, acho que também olhava torto para o fato de ele ser estrangeiro numa banda brasileira (o que é a maior bobagem e não é algo que costumo pensar, vai entender!).

Agora em janeiro saiu o novo álbum Secret Garden, fui ouvir e gostei mais do que pensava. Ainda preciso ouvir mais vezes para chegar a um veredito final, mas achei a voz dele bem parecida com a do Edu Falaschi. Também gostei da pegada das músicas e de ouvir Angra com vozes femininas, principalmente na faixa com a Simone Simons.

Depois disso, corri atrás do Angels Cry 20th Anniversary Tour e adorei esta versão de Stand Away com a Tarja Turunen. Adoro a música… e ficou tão perfeita!

Depois preciso assistir o resto do DVD. Quem sabe ainda vou vê-lo tanto como vi o Rebirth World Tour: Live in São Paulo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s