365 dias de livros “Young Adult”

O site Epic Reads fez um infográfico incrível com sugestões de livros para cada dia do ano, cada estação ou séries completas para cada semana. No link também há uma lista em texto, para quem preferir.

Vale lembrar que o levantamento foi feito por um site em inglês, portanto pode ser que alguns deles não tenham sido publicados ainda no Brasil. De qualquer maneira, é uma boa referência para quando não se sabe o que ler em seguida. (via)

No momento, estou lendo dois livros: Quarto, de Emma Donoghue (dica da Cintia) e Mandela: meu prisioneiro, meu amigo, de Christo Brand (dica da Rô).

Os dois são interessantes, cada um à sua maneira. O primeiro é viciante, mas a graça está em lê-lo sem saber a sinopse. O segundo é um relato (não muito bem escrito, mas importante) da vida de Nelson Mandela e outros membros do CNA (Congresso Nacional Africano) na prisão, durante a política do Apartheid.

Tenho registrado minhas leituras no Goodreads (principalmente por causa dos desafios anuais). Sigam-me os bons!

Um comentário sobre “365 dias de livros “Young Adult”

Deixe um comentário